Condomínio Marambaia

Condomínio Marambaia

O Condomínio Marambaia é talvez o mais antigo condomínio de Vinhedo. Originalmente as terras pertenciam ao banco Banepa, que acabou perdendo na justiça uma ação e fez com que as terras fossem loteadas e vendidas. Por isso ficou conhecido primeiramente como condomínio Banespa ou ainda Loteamento Banespa. Hoje o Marambaia é o condomínio mais completo da cidade, contando com mais de 1.800 casas construídas e poucos terrenos vazios, além de equipe de segurança e prestadores de serviço que contabilizam mais de 300 funcionários.

O Condomínio Marambaia conta com mais de 10 lagos naturais e artificiais, além de mata nativa e vasta área de preservação natural. Por conta disso, a flora e a fauna são bem diversificados e abundantes. É possível, com frequência, receber a visita de macaquinhos e papagaios no quintal, bem como ver tucanos, capivaras e muitos outros tipos de animais silvestres nas matas nativas do condomínio.

Para a comodidade dos condôminos e prestadores de serviço, o condomínio apresenta quatro portarias- uma na via de acesso entre a Rodovia Anhanguera e a cidade de vinhedo, uma já na cidade de Vinhedo, na estrada da Boiada, e duas outras somente para pedestres, que ficam às margens da Rodovia Anhanguera.

Recentemente o atual síndico vem negociando a compra do clube do Banespa, que acabou ficando dentro do condomínio, mas não é de propriedade dele. Com isso, o Condomínio Marambaia aumentaria a quantidade de lotes disponíveis e ainda contaria comuma estrutura completa de clube para seus condôminos.

Se você está procurando um condomínio para morar em Vinhedo, não deixe de fazer uma visita ao Condomínio Marambaia. Fale com seu corretor.

Condomínio Marambaia 3.00/5 (60.00%) 2 votes